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Política de Troca


Se ocorrer qualquer dos problemas a seguir, não receba o produto:



      • Embalagem aberta ou avariada;
      • Produto avariado;
      • Produto em desacordo com o pedido.


 

Troca por opção ou arrependimento



O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. Não arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento.


Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail ecommerce@modelan.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.


O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem, desde que esteja protegido.


Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.




Troca de itens com defeito



Você pode trocar o produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).


Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail  ecommerce@modelan.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.


Nós iremos analisar o produto e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.